sábado, 28 de abril de 2012

Concurso de gastronomia

Está rolando o  5º Festival Gastronômico de SJCampos  e juntamente com as 40 casas que participam e seus  80 pratos, há também um curso de  receitas.


Concurso esse que não pude participar, simplesmente porque EU NÃO SABIA...rsrs....!!!!
Festival Gastronômico – São José dos Campos – 2012


Descobri hoje , através de um post da revista Prazeres da Mesa , no meu Facebook, mas a data de exibição dos pratos finalistas, é exatamente hoje, então resultado, fiquei frustradíssima !!!


É verdade também que meu marido está operado, fez uma cirurgia nos ligamentos cruzados do joelho direito e estou cuidando dele... isso me impossibilitaria de participar do concurso...ou não...não sei...


Queria ter podido decidir ! Mas não deu tempo...sniff...


Enfim... o Festival está acontecendo desde o dia 01 e vai até o dia 30 de abril, ainda dá tempo de curtir alguma coisa para quem não viajou nesse feriado prolongado !


No site há informações completas dos restaurantes.
http://www.festivalgastronomicosjc.com.br/2012/o-festival/


E eu vou testando minhas receitas para amigos, família e em breve um pouco mais...


Pretendo atender  a reuniões e jantares à domicílio.


Assim que meu maridinho lindo melhorar da cirurgia faremos uma dupla imbatível e arrasaremos, quem já experimentou sabe que é verdade  !!! 


Confiram alguns dos nossos pratos...


Salmão com risoto de espinafre e queijo e salada mista

Espaguete de abobrinha  com pesto de manjericão e salmão com tomates sweet 





Aguardem !!!!


Ale Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário