sábado, 22 de dezembro de 2012

Feliz Natal !!!

O mundo não acabou em 21/12/2012.

Não achei que fosse mesmo !

Então temos mais um motivo para comemorar!
Agora, só nesse finalzinho de ano, já são três ótimos motivos: o mundo que não acabou, o Natal e o Reveillon!

Festas, comilanças...muitas ceias, almoços, bebidas e confraternizações.

Depois o que sobram, são as louças, e mais alguns quilos em nossos corpinhos! 

Mas sempre vale a pena! 


Momentos que guardamos na memória por muitos anos. E isso sim é que tem valor !

Me lembro até hoje de festas de Natal de quando eu tinha 10 , 12 anos, na casa dos meus avós!

Me lembro de alguns presentes, de algumas arvores de Natal, que montei com minha mãe.



Me lembro de alguns pratos que fazíamos por anos repetidos e nos deliciávamos - porque era a época certa para comê-los!

Lembranças que quero ter para sempre.

Então vamos caprichar mais uma vez, em cada detalhe dos nossos encontros. Fazer cada pedacinho das nossas festas com muito, muito carinho. 

E com certeza, serão inesquecíveis, novamente!

Feliz Natal a todos e um ótimo 2013 ! 

Muita luz, amor e alegria é o que devemos plantar todos dias, para que possamos colher felicidade!




Um grande abraço! Bom apetite!

Ale Rossi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário